quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Vira galinha, dança galinha, pula galinha..."



Eu sou mãe!

Tenho uma criança “deliciosa” em casa de 1 ano e 8 meses.

E ela descobriu o canal Discovery Kids.

Agora além de mãe, sou escrava e dependente do Discovery Kids Brasil, tem um horário certo que a Malu senta do meu lado e fala: "Mamãe, hora da neném".  E lá vou eu, obrigada a trocar de canal, independente do que estou assistindo e pronto.

Só que agora, com a proximidade do dia das crianças, o canal lançou uma chamada para o especial do Palavra Cantada (para quem não tem criança, informação rápida: é um dos grupos que lança musicas voltadas para o público infantil), com uma música que tem um refrão que gruda na cabeça e eu passo o dia inteiro cantando. Eu ando na rua cantando: “Vira galinha, vira galinha” (??????), a minha chefe entrou na minha sala e eu cantando: “Pula galinha, dança galinha”.

Obviamente tive que explicar a ela que música era essa, mas não sai da minha cabeça...(Vocês viraram, cês viraram umas galinhas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário