quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tudo novo de novo!

Postei ese mini-texto inicialmente no facebook, mas me bateu uma saudadezinha daqui. 
Faz tanto tempo que não posto nada e o nome desse blog para mim se renova todo dia, sim, estou sempre em um mundinho novo, todo dia de manhã se apresenta um mundo novo pra mim.
A maternidade, o trabalho, a faculdade, o casamento, tudo se renova todo dia, e todo dia me sinto de novo nesse "Mundinho Novo", de novo. Quase letra de música: " É tudo novo de novo"
"Tem um tempo que fico pensando em como o orkut, o facebook, essas redes online como um todo mudaram a visão de amizade, de compartilhar a vida.
Essa vida online me aproximou muito de alguns amigos que não consigo estar sempre perto, ao vivo, então estamos juntos praticamente todos os dias fofocando, rindo, às vezes chorando, reclamando.
Em outros casos passei a falar diariamente, por mais tempo, dos assuntos mais bizarros e variados com pessoas que sempre estive perto, ao lado, somos capazes de virar madrugadas rindo.
E ainda tem o grupo que quase nunca, ou nunca, vejo ao vivo, mas que de alguma forma compartilho a vida deles, curto um comentário, dou força em uma decisão, me alegro com as alegrias e na semana que passou em especial me entristeci com a tristeza de uma "amiga" daqui, dessa vida de computador. Foi aí que comecei a pensar o quanto isso aqui, se é que pode ser chamado de "vida online" interfere na "vida real".
Carinhos e afetos são sinceros, independente de ser ao vivo ou por essa tela.
Meus sinceros votos que essa amiga fique bem e ultrapasse esse momento triste da vida, que outra amiga consiga que a irmã se recupere de um acidente. Que o meu sobrinho melhore rapidinho da gripe, que a madrinha do meu sobrinho se mantenha firme na dieta.
De uma forma ou de outra é um carinho especial por todos que indiretamente convivo diariamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário