sábado, 5 de junho de 2010

Retornando, retomando, vivendo, caminhando!

Meu deus! Quase um ano que não escrevo nem uma linha no meu blog.

Que saudades desse cantinho!

Meninas, quanto tempo, tanta coisa aconteceu, bem, tive que me afastar um pouquinho, pois na época que comecei o blog não estava trabalhando e agora o meu trabalho toma grande parte do meu tempo e voltei para a faculdade o que para mim é uma vitória, fiquei muito feliz com isso!

Para quem lembra, olha o Tobias, meu cachorro, como está grande e bonitão.



Quem conhecer alguém que tenha uma fêmea para cruzar é só sinalizar, estamos a procura de uma namorada para esse rapazinho, segundo a Tia Fabiana (a veterinária dele), ele está super saudável. Está com quase 2 aninhos e é poodle puro.

Voltei com a corda toda Ah, sempre entro no site da Revista Casa e Jardim e fui clicando aqui, clicando ali, cheguei no blog Brigadeiro de Colher. Adorei! Acho até que vou encomendar uns brigadeiros! Huuuummmm!


E para completar, garimpei umas fotos inspiradoras para animar o meu, o seu, o nosso (rs) fim de semana!





Fonte: Copy e Paste

Ps. Ainda quero a minha hortaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijos.


Um comentário:

  1. Oi Amanda, que bom que gostou do blog, visite sempre viu! E bem vinda de volta ao mundo blogueiro, querida! Os vasinhos que vc postou estão uma graça! Quanto aos potinhos, eu sou do Rio, em que bairro você está? Bjs Dri

    ResponderExcluir