quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Essa vida de casada, rsrs!

Olá!!

Que saudades do meu blogucho do coração!

Hoje trouxe a foto dos mocinhos já penduradinhos nos seus temporários lugares, digo temporário, pois a 1ª arrumação da casa é só para tudo sair de dentro das caixas, depois que vou otimizando as coisas, melhorando o funcionamento da minha casinha. Não vou mentir não, tenho sofrido um bocado com o tamannho da minha nova cozinha, já consegui até torrar a mão no forno quando fui tirar uma pizza, mas acredito que é temporário, tudo vai se resolver e eu vou me adaptar.



Ah e nem conto para vocês o que eu fiz ontem, ou mehor, conto sim. Marido chegou tarde do trabalho e me encontrou arrumando os badulaques em casa, cercada por um monte de sacos de lixo que estavam aguardando a minha visita à lixeira para despacha-los, eis que o senhor citado me entrega um saco e avisa:


- Mô, roupa suja, coloco onde? (não sei se homem no geral tem problema de aprendizado, por que ha dois anos respondo a mesma coisa e ele sempre pergunta), mas ontem respondi diferente:


-Deixa aí que já coloco na máquina. Esqueci! Juntei tudo e fui para a lixeira feliz e saltitante acabar com o meu entulho, levei os meus saquinhos de lixo, mais umas caixas que consegui esvaziar. Quando entrei em casa e olhei para cara do marido o primeiro pensamento foi: "Cadê o saco com o uniforme???!!!".

Já era, joguei lixeira abaixo.



Desesperei ... huahauhauhau! O marido falando: - Ai minha calça nova! Mas deixa pra lá, já era. Já era? Já era! Já era nada! Isso deveria ser uma da manhã, pensei com os meu botões, amanhã eu caio da cama e cerco a menina da limpeza antes dela retirar o lixo do bloco. Pronto!



Caí da cama mesmo! Saí de casa as 5:45 da manhã (oi, exagerei um pouco nesse lance de madrugar) e corri para a zeladoria, que obviamente não estava a aberta, aí fui lá na portaria me informar, o porteiro me disse que só abria as 8 horas, mas já deixei recado para quando chegassem no bloco me chamassem e contei o ocorrido, 1º a rir de mim.



Voltei para casa, mas com a minha ansiedade a flor da pele, nem voltei a dormir. Oito horas em ponto lá fui eu, parei na administração e contei o meu drama, rsrs. Estava a secretária e mais umas 4 pessoas que também precisavam rir logo cedo, pelo menos melhorei o dia de alguém. Depois me disseram, que já tinham avisado a menina responsavel, que eu podia ir lá que ela deveria estar retirando o lixo naquele momento.

Quando cheguei conheci a Adriana ( amoça da limpeza do meu bloco), um docinho, assim que cheguei ela disse rindo: - Já sei, você é a menina do uniforme, né??


- Oi, sou eu sim, bom dia! Você já achou alguma coisa (tom de desespero, junto com a música de suspense, tantantantan)??


- Já, tá aqui separado só te esperando (rindo)!!



Adriana salvou meu dia!!! Obrigada querida pela ajuda! Agora a D. Roupinha Suja já está no seu devido lugar.



Tá, eu assumo, sou um pouquinho desligada, mas só um pouquinho, tá?



Agora para vocês que viram os meus bonitinhos, a foto dos danadinhos penduradinhos!!!

Essa é a arrumação temporária, daqui a pouco arrumo um cantinho mais legal para eles.

É isso queridas, depois volto para postar mais!!!

Beijos

6 comentários:

  1. Menina que sufoco, sofri com vc lendo o post, agora qto aquela coisa de marido perguntar todo dia a mesma coisa, me sinto aliviada pq achei q isso fosse so aqui em casa, vc acredita q na minha sala-cozinha so existe uma mesa e qdo peço pro meu marido colocar algo em cima da mesa ,ele pergunta sempre: qual mesa?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... desculpe comentar, mas isso é coisa de Amanda!!! rsrsrs.... típicas!!! hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, nossa que confusaaaaao! Aqui em casa já "eduquei" o marido, ele sabe direitinho onde tem que colocar roupa suja, ufa! rsrs
    p.s: as fotinhos do meu blog ja estão abrindo, vai lá dar uma olhada!! bjosssssss Tati

    ResponderExcluir
  4. oii Amanda!!! nossa que loucura hein? um verdadeiro sufoco! mas ainda bem que deu tudo certo né? vc é casada a quanto tempo? eu sou casada a um ano e três meses e realmente é coisa de homem esse negócio de perguntar onde põe e ficam as coisas...rsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindona, passando para agradecer a visitinha e desejar uma maravilhosa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.

    Eu já passei por algo semelhante, foi assim:

    meu namorido é viciado em café, e sempre anda com um kit café ( garrafa termica, café, copo descartável).
    E ele cismou que queria uma garrafa termica eletrica, como a gente mora no sul do RS, sempre vamos ao Uruguai em Rio Branco, para comprar coisinhas no Free Shop. Lá no Free, namorido encontrou uma termica eletrica cheia de funções, que até rádio relógio tinha embutido na alça dela.
    Logo que chegou em casa ligou a nova termica e dispensou a antiga, EU peguei a termica antiga e coloquei na caixa da nova termica; e resolvi jogar fora pq já estava bem usada. No outro dia de manhã juntei todos os lixos, mais a caixa e coloquei na lixeira; as 10:00 hr namorido liga dizendo que esqueçeu de levar a termica nova, que ele havia colocado na caixa, para mostrar aos amigos.
    Fiquei sem palavras, desliguei o telefone corri pra lixeira, mas o caminhão já tinha passado.

    Até hoje namorido, não deixa eu colocar o lixo na rua, sem antes "vistoriar" o que eu estou levando.

    A parte triste de tudo isso é que, nunca mais encontrei aquele modelo de termica.

    Teka.

    ResponderExcluir