sexta-feira, 17 de julho de 2009

Trabalho manual (e suado)!

Olá Meninas (Acho que só passou meninas por aqui, rs)!!!

Tô correndo para contar que tô toda atribulada com a mudança, o apErtamento está me fazendo perder o sono, precisa de varias correções e isso tem me dado uma dor de cabeça danada, descobri hoje que por algum motivo não sai agua no chuveiro, na segunda o pedreiro vai lá comigo para retirar uma bancada e ver o que acontece, mas eu queria que a mudança viesse nesse fim de semana o que talvez não aconteça, fora a ansiedade de começar logo TUDO!!
Respira, respira Amanda. Relaxa! Ainda por cima preciso resolver tudo ao mesmo tempo, na verdade eu quero resolver tudo o quanto antes! E quanto mais rápido melhor! Ai todo mundo é ansioso assim?
Ah! E para completar... lembra que contei que tinha trocado de armário com a D. Mamis, comecei a operação de pintura do dito cujo, olhem a foto do inicio do processo.



Desculpem queridas, a foto não saiu boa não, é a máquina do irmão e eu não sei usar direito. Depois da dúvida as cores ficaram azul e branco mesmo. Assim que coloca-lo no apErtamento mostro o resultado.

Ah e deixa eu contar para vocês que ganhei um selinho:


Ganhei essa gracinha da Susi do Copy&Paste, obrigada querida!

As Regras sao:
1) Exibir o selinho em seu blog,
2) Postar as regrinhas,
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho,
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos,
5) Indicar 05 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

Minhas escolhas para os 5 sentidos sao:
audiçao - canto de passarinho
olfato - cheiro de comida da D. Mamis
paladar - trufa de chocolate
tato - acarinhar o meu cachorro
visao - ver o meu marido chegar


Os blogs escolhidos sao:


- Moirinha do meu coração: Mania de Você

- Vivi: Caprichos e Carinhos

- Tati: Un Jolie Monde

- Karen: Alinhavo de Idéias

- Marcia: Simplesmente Aprendiz

Muitos beijos e volto a postar já já.




Um comentário:

  1. obrigada vc por receber e ja tao prontamente passar adiante. olha mexer com reforma de apto é assim mesmo, me da ate arrepios de pensar na minha ultima reparada que virou quase uma obra completa, a gente vai mexendo e começa aparecer coisas e vai emendando uma coisa na outra.., menina é um Deus nos acuda, o pior é q gosto dessa funçao..,coisa de louca né?
    bjs to curiosa pra ver o armario depois de prontinho..

    ResponderExcluir