quarta-feira, 8 de julho de 2009

Boas Novas!!

Quer saber uma coisa que eu adoro??? Boas notícias!!! Então, tô igual a musica da Xuxa, "Tô de bem com a vida, Tô de vento em pôpa, Tô feliz pra burro,Tô assim com o mundo.

Se tudo der certo depois compartilho com vocês as novidades!!!

Mas a minha nova mania que quero compartilhar com vocês é a Horta em apartamento. To "doidinha" por uma, o new apErtamento é muito pequeno, não sei onde colocarei, pensei na janela da area de serviço, o marido disse que se eu deixar no chão o meu cachorro vai achar que é salada, então, não pode, rs

Separei algumas imagens, mas tem várias ótimas nos sites que indiquei no primeiro post.


Tá, o dia que eu tiver espaço farei nesse esquema, olha que charmoso!!! Barris servem como vasos. Lindo!!

Essa aqui também precisa de um espaço legal, mas gostei dos vasos brancos, o que vocês acharam?
Essa é para quem como eu não tem espaço, mas não gostei desse, acho que pa mim que não conheço bem posso me enrolar.
Essa opção é a minha, só que estou imaginando colocar no parapeito da janela dos fundos que tem uma gradezinha branca e é claro colocar os nomes de todos...rsrsrs, senão vou colhar manjericão achando que é salsinha e gostei dos vasinho também.
****

Nada a ver com o assunto mas a morte do Michael Jackson serviu para uma coisa, me lembrar o quanto eu gostava dele eu tenho até o "Dangerous" em LP (vocês sabem o que é um LP né?), foi presente do meu pai. Quando o meu irmão voltar de viagem e a máquina fotográfica voltar junto com ele tiro uma foto e posto aqui para comprovar...rsrsrs.
Beijos!!!

11 comentários:

  1. Amanda é um grande prazer e um enorme previlégio ter o meu Barraco no seu blog, obrigada. Gostei da sua visita e será sempre muito bem vinda, bjss.
    Ah!! não desista da horta é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. oi Amanda

    Fico muito contente em ter meu blog nos seus favoritos e agora ganhou também a primeira seguidora...kkk
    Vai firme neste blog que dará certo desta vez!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    vi vc no blog da Claudia e vim aqui te visitar..
    seja bem vinda neste nosso mundinho "blogal" rsrs
    achei linda as fotos das hortinhas
    adicionei no meu viu!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie Amanda! Obrigada pela visita! É claro que você pode linkar meu blog aqui, é um prazer.
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda...tambem amei os vasos brancos....é super lindo....tente sim arrumar um espaço...vai arrasar com sua horta...beijinhos :o)
    Drika Evaristo - Cantinho Colorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei as idéias, o ap é onde???
    Quero saber....não me deixa assim, sem saber....
    Beijos
    Moira

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda, ter uma hortinha pra esticar a mão e ter o que queremos bem frequinho é muito bom, vai em frente linda.
    Beijinhos.
    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Amanda, seguinte querida , vc.mede a parede no tamanho que quer a faixa e coloca a fita crepe, depois com o dedo vc. vai passando massa corrida do lado de dentro da fita, bem pouquinho e limpando com o outro dedo, a massa não deixa a cor passar por baixo da fita(ficando uma faixa perfeita), feito isso é só pintar, se precisar de mais alguma coisa é só gritar, bjss.

    ResponderExcluir
  9. Voltei, é tinta Suvinil, a cor é preparada então não tenho a referencia, ok.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMANDA,
    OBRIGADUUUU PELA VISITA , E ADOREI SEU BLOG, E CONCORDO COM AS FLOREIRAS DA JANEJA APESAR DE TER ACHADO LINDO AQUELE PENDURADO MAS COMO TU( SOU GAÚCHA) ÍA ME ENROLAR TODA.HA!HA!HA!
    BJKS SIMONE

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todas as ideias, ja postei varias tbem, me lembro de uma que sao varios vasinhos na parede,è pra quem tem mesmo falta de espaco,de uma olhada la no blog pra vc ver,quem sabe pode ser uma solucao pra ti.. bjs

    ResponderExcluir