sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aquisições para o apErtamento.

Gente,

Voltei rapidinho para postar! Tô na arrumação do apErtamento novo e preciso me segurar para não sair gastando igual a uma doida, primeiro por que não tem dindin mesmo e segundo por que o marido me esgana se souber. Maaaaaaaas, já comentei com vocês que o meu mundo é verde, né? E que estou sofrendo (meu lado italiano exageradoooo!) porquê a cozinha do apErtamento é azul, então, eu tenho o "home cook", é aquele conjunto que se coloca na parede com várias coisas penduradas, o meu secador de pratos, o papel toalha, os temperos ficam ali. Eu acho super prático fica tudo ali, penduradinho me esperando, rs.

O meu jogo de talheres que ficavam, pendurados, adivinhem só, era com detalhes em, em, em?? Acertou quem respondeu: VERDE. Para resolver a minha aflição, me dei de presente o jogo em inox, linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Comprei na Leader aqui do Rio de janeiro, no shoppping Via Parque, vão ficar todos lindinhos penduradinhos na minha parede. São fofos não são? Comprei em inox pois assim posso me mudar e com as futuras cozinhas não terei esse problema colorido, rsrs.

beijokas queridas!!!!

Obs.: Esse post foi de graça, rsrsrs, mas se a Leader quiser me agradecer pela gentileza aceito um gorducho vale-compras!

10 comentários:

  1. oi Amanda

    Amei suas comprinhas!!!
    também sou fã de verde ...
    um otimo findi pra vc
    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida charáaaááá´.... que tudo de bom este blog seu... deste vc não vai desistir hein....rs... seja sempre bem vinda no meu cantinho! De Amanda para a Amanda, nosso nome é lindo não??? rsrs....
    Amiga, quanto aos armários se der muito trabalho para pintar encape-os com contact... fiz isso nas casas q eu morava de aluguel e num armário aqui da minha mãe... o resultado fica ótimo e o custo melhor ainda...
    Bjs grandes para vc .... tb vou te acompanhar viuuuu....

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda adorei sua visitinha lá no meu cantinho vim aqui agradecer a sua visita o seu carinhoso comentario e dizer que já até virei sua seguidora e espero voce me seguindo tambem, volte sempre voce sempre será bem vinda!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Querida, passei para conhecer o seu cantinho e retribuir a adorável visitinha lá no meu. Tudo muito legal por aqui.Muito muito muito sucesso!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Amanda passa lá no meu cantinho tem PARABENS para VOCÊ!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!
    adorei sua visita e adorei a msg e adorei seu blog!
    ;)
    e agora, fikei curiosa pra ver esse cantinho
    seu na cozinha com esses produtos todos a mão!
    faz um post pra gente!!!

    boa semana

    beijão

    ResponderExcluir
  7. olá Amanda!!! amei seu blog,eu tbém tenho um jogo de talheres iguais aos seus...rsrs mais ainda não pendurei. a pouco tempo fiz um blog, quero muito aprender e fazer novas amizades. estarei acompanhando seu blog.dá uma passadinha lá no meu...rsrs bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona! Obrigada pelo selinhoooo, meu primeiro!!
    Olha, muito bom comprar coisas pra nossa casa ne? Ando viciada nisso, vivo pelas Leaders, Americanas, Casa & Videos da vida em busca de novidades! Mas marido já me deu uma bronquinha básica, hehe... to gastando muuuuuuito! :( Beijo.beijo. Tati

    ResponderExcluir
  9. Olá! Amanda adorei sua visita! apenas hoje estou vendo, pois tenho trabalhado de mais e não tenho tido tempo de papear com as amigas blogts.
    BJK. Simone

    ResponderExcluir
  10. To esperando ser convidada para conhecer...
    Bjs

    ResponderExcluir